"La più grande soddisfazione nella vita è fare
quello che la gente crede che tu non sia in grado di fare."


terça-feira, 6 de outubro de 2009

E para você, o que é saudade?

   Saudade é aquilo que eu sinto quando não estou e quando, acredite, estou com você também. Saudade é um sentimento que pode ter seu lado ruim, mas também tem seus inúmeros lados bons. E eu retiro desse sentimento toda a parte boa, assim como tudo na minha vida. A saudade me traz adrenalina, me deixa ansioso, nervoso, comento tudo que vejo pela frente, esperando a hora de te ver. E quando te vejo, sinto a paz, o amor, a vontade de ter você dentro de mim. É nesse momento que a saudade se afasta por alguns minutos e vai voltando aos poucos, pois vem me informar que depois de um tempo eu terei que ir embora, assim como você. E aí começa tudo denovo, o ciclo, a saudade me consumindo, me fazendo querer ter você para sempre, sim, sem desgrudar.
   A certeza de que eu vou ter você no dia seguinte me deixa tranquilo, calmo, relaxado... mentira! Me deixa ansioso, nervoso, comendo tudo que vejo pela frente, esperando a hora de te ver mais uma vez. É a saudade... A saudade de você me faz bem, me deixa com mais emoção na hora do reencontro. É a saudade... que só sei pronunciar em português: Que saudade!

8 comentários:

Unknown disse...

More... MUITO LINDO! Adoro coisas que saem de dentro do coração e isso eu tenho absoluta certeza que veio sim xD Amo vc. ♥

Wallace disse...

Putzz... é pra tanto sim rapazz!
Muito F*** o texto, bom msm =)
hehe

Diego Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Alves disse...

Êta, êta êta arethaa!
Tá braba a saudadee! rss*

Unknown disse...

Nossa, Bruno! Arrebentou, cara!
Você merece MESMO ser feliz, e essa
pessoa aí de que você tanto sente saudade, deve se sentir muito orgulhosa por ter você ao lado dela.

Parabéns, cara! Felicidade!

Abraço! =)

Rosemeri Sirnes disse...

Saudade boa essa que lhe bate a porta. A minha é daquelas saudades sem braços e sem pernas, saudades do que foi e não volta nem pra visitar, mas é saudade que inspira, e só por isso já vale a pena.
Linda iniciativa. Agora estamos conectados...rs
Beijos

-=Ingrid Lorenzato=- disse...

Saudade é o que eu sinto por você! =)
Beijos amigo, muito legal o texto.

Unknown disse...

Q legal!!! A gente esbarra, cruza, vive... convive, trabalha... com gente de todo tipo, o tempo todo e não é capaz de vislumbrar o quão grande e talentosas elas realmente são!!! LINDO TEXTO FERA!!! PARABÉNS LEKE!!! LUCK ME!!!